sábado, 2 de janeiro de 2010

O segundo dia.

Bem, é realmente dificil não fumar, mas julgo estar a cumprir objectivos. Onteem fumei apenas um cigarro antes de me deitar. Hoje está a ser um pouco mais dificil, pois às 17:20 já estou a contemplar fumar um cigarro, mas, estou a forçar-me a esperar mais 10 minutos antes de o fazer. Começo a notar em mim uma crescente inquietação resultante da abstinencia de nicotina.
Nas outras áreas sinto-me controlado e sem vontade exploratoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário