sábado, 2 de janeiro de 2010

O segundo dia.

Bem, é realmente dificil não fumar, mas julgo estar a cumprir objectivos. Onteem fumei apenas um cigarro antes de me deitar. Hoje está a ser um pouco mais dificil, pois às 17:20 já estou a contemplar fumar um cigarro, mas, estou a forçar-me a esperar mais 10 minutos antes de o fazer. Começo a notar em mim uma crescente inquietação resultante da abstinencia de nicotina.
Nas outras áreas sinto-me controlado e sem vontade exploratoria.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Vontade de comer, ilusões e a gaiola.

O primeiro dia.

Que bom foi acordar ao som da doce melodia dos pardaais e melrros, com o silvar apaixonante do vento e com o toque sublime da luz do dia.
Era como que uma sinfonia que me guiava para a alegria, como uma porta que se abria perante mim.
Enquanto escutava a sabedoria do:

-Vento

-Sól

-Pássaros


Senti algo dificil de descrever por palavras, embora a imagem que procure me esteja a escapar.
Vou então aguardar mais um por uma musa que dê essa visão.