Que bom foi acordar ao som da doce melodia dos pardaais e melrros, com o silvar apaixonante do vento e com o toque sublime da luz do dia.
Era como que uma sinfonia que me guiava para a alegria, como uma porta que se abria perante mim.
Enquanto escutava a sabedoria do:
-Vento
-Sól
-Pássaros
Senti algo dificil de descrever por palavras, embora a imagem que procure me esteja a escapar.
Vou então aguardar mais um por uma musa que dê essa visão.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário