sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O primeiro dia.

Que bom foi acordar ao som da doce melodia dos pardaais e melrros, com o silvar apaixonante do vento e com o toque sublime da luz do dia.
Era como que uma sinfonia que me guiava para a alegria, como uma porta que se abria perante mim.
Enquanto escutava a sabedoria do:

-Vento

-Sól

-Pássaros


Senti algo dificil de descrever por palavras, embora a imagem que procure me esteja a escapar.
Vou então aguardar mais um por uma musa que dê essa visão.

Sem comentários:

Enviar um comentário