quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Tudo como antes?

Será que ansiamos a mudança ou tememos a estagnação, como em tudo não é suficiente aquilo achamos para algo ser assim, a mudança consistente é dificil, mas, é deveras a mais satisfatória.
O ano novo (ou desculpa de um dia qualquer) ainda não chegou, mas está à porta, e, para olhos que não querem ver é uma desculpa mais do que satisfatória.

Sem comentários:

Enviar um comentário