quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Antes do novo ano
Bem, estou quase lá, outro ano, vou escrever aqui aqui os meus avanços a nivel da anestesia ocular e todas as disciplinas envolvidas nesse caso tão grave. A escrita é uma ferramenta e uma ajuda (pelo menos é o que eu espero) no desenrolar deste projecto, que entre outros objectivos tem por finalidade compreender e lidar com os efeitos resultantes de tais práticas medicinais.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário